New Passo a Passo Mapa Para globo

- Dias por mês - coloque na calculadora o número do dias por mês qual você utiliza este aparelho. Ex: 20 dias

tenho um aparelho fujitsu reverso por 12000 btu e outro por 18000btu , se usar 14horas por POR DIA se pago 0,7311 por hora por enrgia qual este valor de que pagarei por mês, não consegui dar este consumo do aparelho por POR DIA, será qual vcs teriam tais como saber, por favor, amplamente obrigada.

ele irá consumir Ainda mais energia dessa ESTILO. Porém o inverter só trabalha em sua própria possibilita máxima se ele estiver subdimensionado, ou seja, se a quantidade de BTU for menor do que o ambiente precisa. Se ele estiver dimensionado corretamente, ele não irá trabalhar na proporciona máxima.

Após isso, basta preencher os dados da calculadora supra, introduzir a quantidade por dias que usará pelo mês e você saberá o resultado.

Boa tarde, tenho uma dúvida de que está me matando. Estou olhando um ar condicionado por janela da consul do 12.000 BTUs, a questão é a seguinte. Pelo selo do inmetro consta um consumo por 24,3Kw/h mês, mais quando entro na ficha tfoicnica do mesmo, e façeste a conta ele está dando um consumo elevado que este do selo. Seguindo as orientações do selo do inmetro o teste é feito por 1 hora no período do 30 dias.

nosso cálculo é feito em KW/h, o segundo aparelho está em w, não pode ser comparado dessa FORMATO.

infelizmente nãeste temos saiba como saber, pois tal informação é do Inmetro e somente pelo próprio aparelho deveria constar. Mas aconselhamos que fale com a Assistência Tfoicnica da Springer para tentar movido aqui conseguir essa Saber.

nãeste temos saiba como calcular Nesse caso, precisamos saber o consumo (kw/h) do aparelho informado pelo fabricante no selo Procel de que deve estar colado na evaporadora ou na condensadora.

– Após ter essas informações, basta clicar em Calcular e ver o resultado. Esse resultado será o valor qual o ar-condicionado acrescentará na sua conta do luz.

este ideal é usar 1 aparelho com a propriedade qual este ambiente precisa, jamais a menos, como se o ambiente precisa do 9000 BTU e você instalar um aparelho de 7000 BTU, ele vai consumir natural Muito mais vigor como fará mais esforço. Faça aqui o cálculo do BTU.

Aqui pelo sitio, comparando os diferentes ESPÉCIES do condicionadores do ar, verifiquei de que o gasto aproximado por mês por 1 ar Inverter é semelhante a 1 NÃO inverter com o selo Procel A. Achei que este inverter seria bastante mais econômico. Isso procede precisamente? Obrigado.

Se se confirmar os valores supra, então nãeste é justificável a tecnologia inverter para economia, ou a comparaçãeste deve ser entres aparelhos da mesma marca?

não era para ser Nesse caso, já qual este consumo mensal apresentado no selo Procel é de 17,1 kw/mês. Ele está usando algum problema. Veja algumas dicas por tais como economizar energia com o seu ar-condicionado:

Para calcular este seu consumo, a calculadora pede de modo a você informar, para além do quantos dias no mês e quantas horas no POR DIA o aparelho Teimavive ligado, este consumo do energia do ar-condicionado em kW/h p/ mês (essa a Saber você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, pelo manual do usuário ou na tabela do eficiência energética PROCEL) e este preçeste da energia na sua cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado através concessionária por energia elétrica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *